sábado, 13 de dezembro de 2014

SESC Final Estadual - Florianopolis - 30/11/2014 - 10Km

Não estava classificado, mas decidi me inscrever para participar desta corrida junto com os companheiros dos corredores da Serra, que estavam classificados para a final em Floripa. Deixei de ir na bela corrida do Vales Das Graças em Angelina 6a. edição e foi show, mas anos quem vem estarei nela com certeza. Encontrei o companheiro Eduardo Hanada que foi em Angelina no sábado e já estava ali para correr 5km no dia seguinte !!! esse sim é Louco por Corrida!!! o percurso já conhecido de uma corrida que participei ali anteriormente. Me arrumei e fui no guarda volume e fui pra largada, pontualmente as  07:34hs. Bem tranquila apesar de bastante participantes, pois a Av. é bem larga e tem um bom espaço. A caminhada largou as 08:30 horas. Comecei tranquilo na largada e encontrei o Eduardo, fui correndo com ele alguns Km, mas logo já vi que ele ia para 5Km e desisti de acompanha-lo pois não queria me quebrar na segunda volta. Fui poupando e administrando, mas não estava com intuito de melhorar muita coisa no meu tempo, pois ja senti que não era um dia próprio. O clima estava bom apesar de quente, estava nublado, mas começou um forte vento o que atrapalhou bastante. Então resolvi só me divertir mesmo e consegui apertar bem o ritmo no final da segunda volta, cheguei bem rápido e deu uma pequena melhora no meu tempo de 10Km. O destaque deste evento foi a participação da Franciele dos Corredores da Serra, que levou o primeiro lugar geral fem. nos 5Km no publico geral e nos comerciários, merecido premio e também a Scheila dos corredores da serra que tirou 4 na categoria. Estrutura bem legal no final da prova, com massagem e boa hidratação, frutas.














Encontrei o Japones mais uma vez, muito gente boa!!!



Participação registrada!!! até o próximo ano SESC!!!

Resumo:

Local: Av. Beira Mar Continental - Estreito - Florianópolis/SC
Data: 30/11/2014
Horário: 07:30 h
Distancia: 9,83 Km

Inscrição: 20,00
Kit: numero de peito, camiseta, sacola SESC, chip descartável, barra de cereal
Premio: medalha participação, trofeu para os primeiros e categorias
Tempo: 44min26s
Pace: 4:31 min/Km

Colocação:
48 de 169 (Geral)
21 de 61 (Categoria M 30-39)

Nenhum comentário:

Postar um comentário