terça-feira, 4 de novembro de 2014

Track & Field Run Series S. Iguatemi Floripa - 21/09/2014 - 10Km

Uma semana após a corrida do SESC já havia me inscrito para esta corrida que é muito bem conceituada pela beleza da cidade e organização. O kit já foi bem bacana, retirado na loja T&F no próprio Shopping Iguatemi um dia antes, bem tranquilo e organizado. Kit composto de camiseta de corrida T&F de boa qualidade, toalha secagem rápida, meia de corrida T&F, sacola, desodorante antitranspirante, braçadeira Nutrella, barras de cereais, numero personalizado e chip, mais descontos na loja. Não queria perder por nada este ano esta corrida e aproveitar para derrubar meu primeiro tempo da corrida do SESC, pois este percurso era mais plano e bem mais bonito!!!
Dia da corrida amanheceu perfeito, fui de carona com pessoal dos Loucos por Corridas de Floripa, Eduardo e Enio, gente fina. Chegamos cedo, tuto tranquilo, estacionamento free do próprio shopping, tendas de varias equipes e patrocinadores do evento. Fizemos um pequeno aquecimento e fomos para a largada que era por divisões de tempo, achei outra novidade bem lega da organização, fiquei na linha de 4:30 de pace que era meu objetivo, baixar o tempo de 46:55 da corrida do SESC. 

Kit bacana

Lembrança antes da prova

A largada foi pontualmente as 07:30hs sem enrolação, muito bom!! larguei junto com o Eduardo e Enio, sabia que ambos correm a bastante tempo e consequentemente se acompanhasse eles, teria um bom ritimo. Saimos com um pace de 4:00 em seguida subiu para uns 4:20 Enio tinha diminuído o ritmo e ficado, eu e Eduardo continuamos juntos, estava bem forte para nós, apesar de cedo, estava bem quente e na primeira volta, quando deu 5km, Eduardo sentiu o calor e deu uma pequena caminha e eu continuei tentando pelo menos manter os 4:30/km. Eduardo ainda conseguiu me alcançar mais algumas vezes mas não conseguiu manter, estava em um dia ruim o japonês, que voa muito nas provas!! Fui nesta faixa de pace até o fim, entre 4;25 e 4:35 completando a corrida de forma desgastante, mas sem dor e com muita satisfação por ter melhorado o tempo para 00:44:44 muito legal. No final da corrida organização deu show, com isotônico a vontade, água, frutas, atum, cereais, vários brindes de patrocinadores, massagem. Ficamos tirando fotos e esperando as premiações junto com o pessoal dos Loucos por Corridas. Houve um incidente durante a corrida, onde dois participantes dos 10km, que disputavam as primeiras posições, trocaram agressões e foram desclassificados pela organização, sendo adiado a premiações dos 10km no dia do evento. 




Corrida nota 10 na minha opinião. Claro que sempre tem coisa a melhorar, ainda mais para a opinião de corredores mais experientes, mas eu que participei de poucas corridas ainda, esta vale muito  a pena e o valor pago é bem justo e aproveitado. O incidente não tirou o brilho da corrida, pois os dois foram punidos pela organização, pena que quem foi o primeiro não pode fazer a festa recebendo seu troféu no dia da bela prova.

Enio no meio


Eduardo Hanada, corremos até com tenis igual!!!

Largada

Foto do Lucio Rilla, do Foco Radical, mto boa!!







 Final com brindes

Participação marcada!!!


Resumo:
Local: Beira Mar Norte Florianópolis-SC em frente ao Shopping Iguatemi
Data: 21/09/2014
Horário: 07:30 h
Distancia: 10 Km

Inscrição: 80,00 + taxa = 86,40
Kit: camiseta de corrida T&F de boa qualidade, toalha secagem rápida, meia de corrida T&F, sacola, desodorante antitranspirante, braçadeira Nutrella, barras de cereais, numero personalizado e chip, mais descontos na loja
Premio: medalha participação, troféu para os primeiros e categorias

Tempo: 44min44s
Pace: 4:29 min/Km

Colocação:
37 de 348 (Geral)
35 de 239 (Masculino)
07 de 44 (Categoria 35-39)

Nenhum comentário:

Postar um comentário