terça-feira, 4 de novembro de 2014

Circuito SESC Etapa Lages - 14/09/2014 - 10km

Dentre as poucas corridas aqui na nossa cidade, esta sempre é muito aguardada e todos os anos está presente no calendário. Era a minha primeira prova oficial de 10Km, o pessoal do nosso Grupo de Corrida Corredores da Serra estava em peso e também o Clube de Atividade Física do SESI. Eu participei dos 10 km, sendo que havia uma semana, eu tinha feito minha primeira meia maratona em São José. 
O dia amanheceu lindo e a largada estava marcada para as 09:30hs, O calor começou a pegar e a largada atrasou um pouco, cerca de 10 minutos. Segui um ritimo bom, entre 4:30 e 4:45/km pois sabia que qualquer tempo abaixo de 50 minutos para minha primeira prova, estava bom. Fui controlando bem na primeira volta e na segunda soltei um pouco mais. No final registrei um bom tempo pelo calor, percurso bem técnico e primeira corrida de 10km. O pessoal dos Corredores da Serra levou praticamente todos os primeiros lugares e vários pódios nas categorias.








 Segunda volta


Grupo de Atividade Fisica SESI 


Corredores da Serra - Lages/SC


Participação 2014


Resumo:
Local: Av. D. Pedro II - Lages - SC
Data: 14/09/2014
Horário: 09:40 h
Distancia: 10 Km

Inscrição: 20,00
Kit: numero de peito, camiseta, sacola SESC
Premio: medalha participação, trofeu para os primeiros e categorias
Tempo: 46min55s
Pace: 4:41 min/Km

Colocação:
24 de 57 (Geral)
05 de 12 (Categoria M 30-39)


Nenhum comentário:

Postar um comentário